Sobre a Tetra

A solução ideal para o seu negócio!

Sobre a Tetra Soluções

Desde nossa fundação em 2009, a Tetra Soluções Empresariais tem se destacado como líder no fornecimento de soluções e sistemas de gestão comercial. Nascemos da união de profissionais com vasta experiência em automação comercial e gestão empresarial, e nossa missão é oferecer soluções personalizadas que atendam às necessidades específicas de nossos clientes.

Descubra como a Tetra Soluções Empresariais pode fazer a diferença para sua empresa. Entre em contato conosco e experimente o poder de nossas soluções integradas, projetadas para ajudar você a alcançar novos patamares de sucesso.

  • Soluções Sob Medida

    Desenvolvemos sistemas integrados e adaptáveis, como o Tetra SG, Tetra Market, Tetra Pan e outras soluções especializadas, que garantem eficiência e controle total em todas as áreas do seu negócio.

  • Parceria e Compromisso

    Enxergamos cada cliente como um parceiro estratégico, não apenas como uma transação comercial. Trabalhamos lado a lado com você para entender suas necessidades e oferecer suporte contínuo, visando o crescimento e sucesso mútuo.

  • Inovação Contínua

    Desde o início, estamos sempre melhorando e atualizando nossas soluções para acompanhar as últimas tendências e necessidades do mercado.

  • Equipe Dedicada

    Nossa equipe é apaixonada por excelência e comprometida com nossa missão e valores, sempre pronta para enfrentar desafios e oferecer soluções eficazes.

Negócios são feitos entre pessoas, não entre empresas!

Profissionais comprometidos com o seu negócio

Marcus Uzai

Gestor Grande Vitória

Carlos André

Desenvolvimento

Willian Nolasco

Comercial/Relacionamento

  • Missão

    Contribuir para o crescimento empresarial de nossos clientes!

  • Valores

    Confiabilidade:Responsabilidade sobre as informações dos clientes.
    Evolução: Estar consciente de que sempre é possível melhorar.
    Qualidade: Melhorar a cada dia, atendendo e superando as expectativas dos colaboradores e clientes.
    Empatia: Analisar cada situação buscando considerar o olhar e sentimento do outro.
    Competência: Possuir Conhecimento, Habilidade e Atitude no intuito de cumprir nossa missão.
    Humildade: Reconhecer que possuímos limitações, somos falhos e que devemos agir de acordo com essa consciência.

O que os administradores dizem?

Nossos clientes podem falar melhor sobre nós.

Rolar para cima